sábado, 10 de julho de 2010


O ciclo do Amoor
O mundo pode até dar voltas, a roda do tempo pode até girar e as coisas podem sempre acabar. Um dia alguém me disse: “Vai passar, tudo na vida passa”, pode ate ser que a maioria das coisas passe, porém, existem duas coisas que jamais passarão: a Palavra de Deus e o verdadeiro amor, hoje vamos falar do verdadeiro amor.
Muitas vezes nos apaixonamos e achamos que jamais iremos nos sentir assim de novo, então, vem a desilusão, nós choramos e pensamos que aquela dor no peito nunca mais vai sair dali, tempos depois nos apaixonamos de novo, e a história se repete, mas chega um dia que você sente algo mais forte, algo que você jamais imaginou que poderia sentir, é mais que paixão, é bem mais que o amor pelos seus amigos e pelos seus pais, é amor, e dessa vez é pra ficar, quando o amor vem nós tentamos resistir, pois temos medo do que pode acontecer, você pensa: “ A dor vai ser mais forte dessa vez, gosto dele(a), como nunca gostei de ninguém antes”, mais o amor é persistente e continua a tentar unir vocês, o destino dá um empurrãozinho e uni vocês de alguma forma, numa mudança de lugares na sala, ou numa peça de teatro em que vocês terão que fazer um par romântico(já que ele é um mal aluno e esse foi seu castigo), muitas coisas acontecem e quando você menos espera, descobre que a pessoa amada sente o mesmo em relação a você,seu coração dispara de alegria, mais ao mesmo tempo você tem medo por imaginar o que pode acontecer. Teu coração diz pra seguir em frente e viver esse amor, mas sua cabeça te diz que não porque você pode sofrer de novo, mas ai, uma voz lá no fundo te diz: “Dessa vez é pra valer, o amor chegou pra ficar”, é ai que você percebe que dessa vez você tem que se jogar e correr riscos, você bola milhões de planos, mas daí você pensa: “Nós somos amigos, ele é legal, e gosta de mim, eu tenho que falar olhando no olho dele, mas acho que devo ter certeza de que ele(a) gosta de mim antes de qualquer coisa”. No outro dia você chega na aula de plano bolado, você percebe que ele já chegou, e quando ele olha pra porta, vê você e percebe que você passou e fingiu que não o viu ele vai falar com você, quando ele vai se aproximando seu coração dispara, você fica sem fôlego e pensa: “ É agora !”. Então ele passa a sua frente e pergunta:
_ Tá acontecendo alguma coisa? Você parece chateada !
_Não ta acontecendo nada, por que você ta dizendo isso ?
_Eu conheço você melhor que você mesma! O que é que ta acontecendo?
_Como você pode me conhecer tão bem ? – e o coração dela se enche de esperança e começa a ficar mais acelerado !
_ Eu costumo observar cada gesto seu !
_ Que mentira ! Por que você faria isso ? – “ Ta dando certo”, pensa ela.
_Porque eu adoro você, eu gosto muito de você e me preocupo com você.
_Eu também gosto muito de você, você é um amigão !- diz ela se fazendo de desentendida.
_ Eu não quero mais ser só seu amigo, eu quero mais.
O coração dele explode de felicidade e ela fica muda, mais mesmo assim ela tenta falar:
_ Eu não .......
E antes que ela termine a frase, ele põe o dedo em sua boca num gesto de silêncio, e diz, sussurrando em seu ouvido:
_ Não fala nada!
Então ele a beija, é só ai que ela percebe, que ele também a ama, mais que qualquer garoto da face da terra. Eles começam a namorar e depois de anos o garoto chega pra garota e diz:
_Eu te amo demais, você sabia?
_Eu sei e também te amo, você é o melhor namorado do mundo.
_ Eu não quero mais ser só seu namorado, eu quero mais.
O coração dele explode de felicidade e ela fica muda, mais mesmo assim ela tenta falar:
_ Eu não .......
E antes que ela termine a frase, ele põe o dedo em sua boca num gesto de silêncio, e diz, sussurrando em seu ouvido:
_ Não fala nada!
Então ele a beija, depois olha bem fundo em seus olhos e pergunta:
_ Você quer ser minha pra sempre? Quer se casar comigo?
A história do casal passa como um filme na cabeça da garota, ela, então, finalmente entende que o verdadeiro amor existe e que chegou pra ela, assim como também vai chegar pra você um dia, basta esperar e entender que um dia sua vez vai chegar, pra isso você tem que ter coragem, tem que saber jogar e tem que aprender a sofrer, você tem que apostar todas as suas fichas, você vai perder muitas vezes, mas quando chegar a sua vez você vai perceber que tudo valeu a pena. Antes de aceitar o pedido do garoto ela diz:
_ Eu não te amo mais como eu te amava antes, eu te amo mais, nesses anos todos meu amor por você só cresceu, cada dia um pouquinho mais e com você eu entendi que o verdadeiro amor existe, e o meu verdadeiro ta aqui do meu lado agora, é você, sempre foi você e eu nunca vou deixar de te amar, independente do que aconteça, porque mesmo que eu quisesse eu não conseguiria te esquecer, todas as minhas tentativas seriam em vão, minha vida sem você não tem sentido, você é tudo pra mim e sim, eu quero ser sua pra sempre, quero me casar com você.

Suyanne Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário